OTICS JARDIM AMÉRICA

Praça do Soldado Cheib, s/nº Jardim América, RJ
Tel: (21) 3452-7786 / (21) 3452-7085

Prefeito entrega bônus aos servidores municipais que cumpriram metas


O Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes iniciou, na tarde desta quarta, a Cerimônia dePagamento dos Bônus aos Servidores Municipais dos Acordos de Resultados de 2010, no Teatro Carlos Gomes.Rua Pedro I, n.º 4 - Praça Tiradentes - Centro - Rio de Janeiro. O subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde - Daniel Soranz, esteve presente. Confira as fotos do evento:

http://youtu.be/vQzdEAunccY











- Essa é uma experiência nova na Prefeitura do Rio, mas que mexe com essas pessoas tão especiais, que são os servidores municipais. Ninguém consegue chegar a lugar nenhum sem um plano de meta, uma bússola. E uma cidade precisa saber aonde quer chegar, seja na Educação, na Saúde. Por isso, cada secretaria precisa saber o que pode fazer para melhorar cada vez mais essa cidade. O que a move é a en

orme disposição de cada servidor de servir e de transformar. Isso é a garantia para a sociedade de que as transformações positivas que são abraçadas pelos servidores vão continuar independentemente do político que governa.

A Prefeitura do Rio foi pioneira ao implantar em 2009 o sistema de avaliação e

bonificação do seu funcionalismo baseado na meritocracia. Para 2011, o número de órgãos municipais envolvidos aumentou de 19 para 38, e as metas de 77 para 208, contemplando 82,2% do funcionalismo público municipal (cerca de 93 mil servidores).





http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/06/prefeitura-do-rio-entrega-bonus-73-dos-servidores-que-cumpriram-metas.html



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: