OTICS JARDIM AMÉRICA

Praça do Soldado Cheib, s/nº Jardim América, RJ
Tel: (21) 3452-7786 / (21) 3452-7085

Aniversário de um Ano - OTICS JARDIM AMÉRICA

Nesta terça, 1º de Novembro, comemoramos com muita alegria o primeiro aniversário da OTICS Jardim América, ocorrido no dia 22/10. Primeira OTICS da AP 3.1, lugar que por muitos meses concentrou todas as ações de parceria com a SUBPAV e CAP 3.1, local que chegou a abrigar 5 turmas do Curso Proformar e de onde saiu o primeiro colocado nos trabalhos de intervenção da nossa AP.

A cerimônia de comemoração foi deveras emocionante em todos os sentidos. Ali estavam pessoas queridas que sempre estiveram presentes apoiando a Estação e que jamais deixariam de comparecer nesse momento tão especial.

A gerente Thayana Vargas falou da importância da OTICS "como um braço que acolhe e está sempre preparada para apoiar a SUBPAV, a CAP 3.1 e as unidades da área em todas as ações de saúde", destacou o empenho da equipe na realização dos vídeos mensais que tanto dão visibilidade ao trabalho dos profissionais da Estratégia de Saúde da Família.
Todos puderam compreender melhor essas palavras assistindo o vídeo de setembro , "O que mudou na AP 3.1 com a chegada da OTICS Jardim América".
A gerente da OTICS Penha, Izamar Moura, falou do imenso privilégio de ter feito parte da trajetória histórica dessa Estação.
A seguir a diretora do CMS Nagib Jorge Farah, Dra Edna Ferreira, discursou sobre a importância da OTICS Jardim América e do desejo de toda unidade de saúde da AP 3.1 querer ter "uma OTICS". Sublinhou a necessidade ímpar de se manter aberta as linhas de comunicação, num mundo tão globalizado e midiático. Traçou também metas para o próximo ano de parceria com a OTICS.
Assistimos uma peça teatral produzida pelos seguintes profissionais do Nagib: Julio Cesar e Mariana (AVS); Ana Lúcia e Felipe (ACS). A apresentação foi muito elogiada e aplaudida por todos os presentes com muito entusiasmo, porque de maneira muito criativa e interativa relembrou as atividades reaizadas pelo Observatório nesse primeiro ano de atividade.
Destacamos as presenças da Dra. Rosângela, ASB Telma,  TSB Geraldo, Dra. Angela, Enfermeira Carla, Cristina Antunes (gerente do CMS Iraci Lopes), enfermeira Hérica, Deval, e de todos os profissinais do CMS Nagib Jorge Farah que sempre estão presentes na vida da equipe OTICS Jardim América.



Parabéns OTICS Jardim América!!!!

Equipe JD América 
Gerente Thayana Vargas
TI Alexander Dias
Diretora do Nagib Èdna Ferreira



Peça encenada por Ana Lúcia, Mariana e Júlio


Teatro: trajetória linda e emocionante da OTICS Jardim América,

imperdível!


Equipe JD América com os "atores" do Nagib 





























# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

Jana Balmant disse...

Saudades Thayana!! Saudades OTICS J.A!!

Thatha, que abraço gostoso da Isa hein!! rss

Minha ACS Ana, linda....

Beijos

Jana Balmant disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OTICS JD AMÉRICA disse...

Saudades de você e de sua alegria Jana!Você faz muita falta na unidade! Venha nos visitar quando puder!! Bjããooo!!!!