OTICS JARDIM AMÉRICA

Praça do Soldado Cheib, s/nº Jardim América, RJ
Tel: (21) 3452-7786 / (21) 3452-7085

Aula Inaugural

Nesta segunda, dia 31 de outubro, no auditório da EPSJV, teve início oficialmente o início do CTACS - Curso Técnico de Agente Comunitário em Saúde.
A ocasião contou com a presença da maioria dos alunos (apesar da chuva) de todas as APs - que receberam um kit com mochila, camisa e materiais informativos.
O auditório da EPSJV não suportou a todos e a organização da escola providenciou um outro auditório no espaço anexo, onde todos puderam assistir toda solenidade pelo telão.
Compuseram a mesa de abertura, o subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde, Dr. Daniel Soranz, o presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários do Rio de Janeiro (SINDACSRJ), Sr. Ronaldo Moreira e o representante da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio - EPSJV, professor Júlio.
Registramos a presença do Superintendente de Atenção Primária, Dr. José Carlos Prado Júnior, do Coordenador da Rede OTICS Rio, Dr. Luiz Felipe Pinto e de todos os profissionais da EPSJV que estarão na Coordenação Pedagógica do curso, entre esses as professoras Vera Joana e Mariana.
Todas as OTICS estiveram representados através de Apoios Acadêmicos, Técnicos de Informática e gerente, que auxiliaram na coordenação do evento.












 


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: