OTICS JARDIM AMÉRICA

Praça do Soldado Cheib, s/nº Jardim América, RJ
Tel: (21) 3452-7786 / (21) 3452-7085

Remoção de lixo


Nos dias 26 e 27 de janeiro foi realizada uma ação de remoção de lixo em imóvel residencial localizado no território da ESF Dique de Jardim América, através de uma parceria recém formada pelo CMS Dr. Nagib Jorge Farah e a Comlurb de Jardim América (Gerência OG31J).
O imóvel apresentava grande acúmulo de lixo e materiais inservíveis causando transtorno à população devido à proliferação de vetores (ratos, baratas, mosquito da dengue, etc.) e acarretando risco de agravos à saúde.
Após dos anos de tentativas foi autorizada pela família, à AVS da equipe Dique Mariana Gomes, a retirada do lixo, sem que fosse preciso utilizar a prerrogativa da entrada forçada.
Foram retirados do local quase 19 toneladas de lixo.
Participaram da ação, pelo CMS Dr. Nagib Jorge Farah, o administrativo Alexandre Lara, a enfermeira da equipe Dique Raquel Santana, os AVS Mariana Gomes e Julio Penna, a ACS Railme Mota e, pela COMLURB (OG31J), o gerente Carlos Bezerra, os encarregados Gilberto de Jesus e Luiz dos Santos e os garis Marcelo Valladão, Felipe da Silva, José  Junior, Lourival Marins, Marcelo Santos, Geandro Nascimento, Francisco Couto.








# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: