OTICS JARDIM AMÉRICA

Praça do Soldado Cheib, s/nº Jardim América, RJ
Tel: (21) 3452-7786 / (21) 3452-7085

CAP 3.1 - CELEBRAÇÃO DA SAÚDE E CIDADANIA


A CAP 3.1 convida a todos os moradores da Penha e bairros vizinhos para que compareçam no sábado, dia 26 de fevereiro, das 9 às 14 horas, ao evento sociocultural " CELEBRAÇÃO DA SAÚDE E CIDADANIA", que será realizado no Campo do Aymoré - Travessa do Aymoré, s/nº - Vila Cruzeiro.

Os moradores da comunidade receberão informações sobre prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e Aids, tuberculose e hanseníase. Participarão da ação equipes de combate à dengue, saúde da mulher, controle de diabetes e hipertensão e profissionais da Estratégia de Saúde da Família da Clínica Felippe Cardoso. Equipes de saúde bucal darão orientações de escovação e haverá também campanha anti-tabagismo para quem passar pelo local, além de distribuição de mudas de plantas e oficinas de artesanato, reciclagem, assessoria jurídica e ouvidoria da saúde, auricoloterapia, reflexologia.

Haverá também, atrações culturais com a presença do Dr. Vitor Pordeus, pula-pula, lanches e muitas brincadeiras para a criançada.

A ação está sendo realizada pela Coordenação de Área Programática 3.1 que recebeu parceria da Subprefeitura da Zona Norte, RIO LUZ, CET RIO, Polícia Militar, Guarda Municipal, das Rádios Tupi e Nativa, do Jornal O DIA, da CSF Felippe Cardoso (OSS VIVA COMUNIDADE), entre outros.

Contamos com a presença de todos!



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Marcia Reis disse...

É muito importante poder contar com vocês da OTICS. Além da divulgação, será muito bom tê-los conosco nesse momento de Celebração à Saúde!
Obrigada!
Marcia Reis