OTICS JARDIM AMÉRICA

Praça do Soldado Cheib, s/nº Jardim América, RJ
Tel: (21) 3452-7786 / (21) 3452-7085

Oficina de Qualificação das Fichas "B" - CMS José Breves dos Santos.

Nesta tarde, 03 de outubro,  a equipe da OTICS Jardim América esteve presente no Centro Municipal de Saúde José Breves dos Santos para a realização da Oficina de Qualificação das Fichas "B".

A oficina contou com a presença da Gerente, Lúlia Mesquita, e com os profissionais  que compõe as Equipes de Saúde da unidade. Todos receberam os exemplares do GUIA SUS da AP 3.1 e, para cada equipe, foi entregue um CD e o Livro do Caderno de Estatísticas e Mapas da Atenção Primária em Saúde do Município do Rio de Janeiro - CEMAPS.

Foram apresentados aos participantes a importância do preenchimento dos campos obrigatórios da ficha B e a atualização e revisão, pois serão as condicionalidades para o Cartão Família Carioca.

Destacamos também a importância do preenchimento dos campos  CPF e DNV nas fichas "A" e "B" e foi disponibilizado a  base do Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos , o SINASC.

 Apresentamos o quesito raça/cor que é autodeclarado e é uma informação muito importante para melhorar o atendimento nos serviços de saúde.

Um Pen drive foi disponibilizado para a gerência, contendo vídeos educativos produzidos pela MULTI-RIO e todo o material apresentado na oficina.







# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: